top of page
Buscar
  • Foto do escritorDBO Consultoria

A NOVA NR01, SUA RELAÇÃO COM A ISO45001 E SEU IMPACTO NA ÁREA DE SST




Iniciamos uma nova fase na Área de Saúde e Segurança do Trabalho, onde podemos dar mais valor à Gestão do que à papelada


A Nova NR01, publicada em 09 de março de 2020 e que entrará em vigor daqui a um ano, exigirá uma grande mudança de maturidade, quanto dos empregadores como das consultorias de SST.


A nova versão, diretamente alinhada com as premissas da ISO45001.2018, aborda a importância da gestão dos riscos, através da harmonização entre as NRs, eliminação de redundâncias e sobreposições que drenam o tempo dos profissionais de SST, que eram obrigados a direcionar boa parte de sua jornada diária de trabalho gerindo documentos que, por si só, não previnem acidentes.


A figura da Identificação de Perigos e Avaliação de Riscos e seu respectivo desdobramento para as demais NRs, possibilitará não somente a identificação do "QUE", mas também do "PORQUE" fazemos o que fazemos


Ensino a distância ou semipresencial, aproveitamento de carga horária comum entre diferentes treinamentos, Identificação e avaliação de Perigos e Riscos, Indicadores Gerenciais, Hierarquia dos Controles Operacionais..... VOCÊS ESTÃO PREPARADOS?


Contem conosco, implante um Sistema de Gestão de SST que funciona, certificável e 100% alinhado com a Nova NR01



Clique no Link e Saiba Mais - https://is.gd/DBOGestaoISO





115 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page